Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió
Ele foi visto pela última vez no bairro Ponta Grossa
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) divulgou, nesta sexta-feira (22), informações sobre o desaparecimento de Maurício Oliveira Pereira, de 69 anos. Ele foi visto pela última vez em um veículo modelo Kombi, no bairro Ponta Grossa.
O caso foi comunicado por um familiar que registrou Boletim de Ocorrência (BO) pedindo ajuda para localizar o idoso. De acordo com os relatos, Maurício Oliveira Pereira não possui residência fixa na capital alagoana e costumava morar em casas de conhecidos.
Até o momento, não há novas informações sobre o paradeiro do idoso, e as buscas seguem em andamento pela Polícia Civil.
Quem tiver informações sobre Maurício Oliveira Pereira, de 69 anos, pode colaborar com as investigações entrando em contato com a Coordenação de pessoas desaparecidas da Polícia Civil por meio do número (82)98878-8897 e/ou pelo disque denúncia 181. A contribuição da população é fundamental para auxiliar na localização do idoso.

Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
