Jovem de Maragogi está desparecido há 20 dias
Joel Pimentel de Lima faz tratamento psicológico
Familiares estão desesperados à procura de Joel Pimentel de Lima “Bobinha”, de 29 anos de idade. Ele desapareceu há 20 dias na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O rapaz faz tratamento psicológico e a família está muito preocupada.
Bobinha mora no conjunto Adélia Lira ‘Grota’ e ele é muito conhecido na comunidade. O jovem desapareceu no dia 5 de novembro de 2022 e a última vez que foi visto foi no povoado São Bento. Essa foi a segunda vez que ele sumiu. A primeira vez ele foi parar na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.
A servidora pública e irmã de Bobinha, Maria José da Silva, popularmente conhecida como ‘Nena’, afirmou que o desespero é grande na família. “Já registramos um Boletim de Ocorrência. Já estamos sem saber onde procura-lo por conta que ele saiu no dia 5 desse mês e não voltou mais. Se alguém tiver alguma informação sobre meu irmão, me ligue. Quem encontrar, agradeço muito. Ele toma remédio controlado”, informou.
Nena disse que seu irmão teve um surto recentemente. “Essa é a segunda vez que ele desaparece. A primeira vez ele sumiu de casa e encontraram ele em João Pessoa-PB. O pessoal do Creas de lá, entrou em contato com o pessoal do Creas daqui de Maragogi. Nos procuraram e trouxeram. Ele ficou fazendo tratamento no Caps, só que agora ele teve um surto e a última vez que ele foi visto foi em São Bento. Se alguém o encontrar, ligue pra mim”, clamou ela, que trabalha no Mercado Público, no Centro de Maragogi.
Os familiares já fizeram buscas por todo o município de Maragogi, mas até agora não obtiveram êxito. A Polícia Civil investiga o sumiço do jovem. Quem tiver informações de Joel Pimentel de Lima pode entrar em contato por meio do número de telefone: (82) 994203446 (fala com Nena) ou pode ligar também para o Disque-Denuncia 181.

Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
