Jovem de Maragogi está desparecido há 20 dias
Joel Pimentel de Lima faz tratamento psicológico
Familiares estão desesperados à procura de Joel Pimentel de Lima “Bobinha”, de 29 anos de idade. Ele desapareceu há 20 dias na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O rapaz faz tratamento psicológico e a família está muito preocupada.
Bobinha mora no conjunto Adélia Lira ‘Grota’ e ele é muito conhecido na comunidade. O jovem desapareceu no dia 5 de novembro de 2022 e a última vez que foi visto foi no povoado São Bento. Essa foi a segunda vez que ele sumiu. A primeira vez ele foi parar na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.
A servidora pública e irmã de Bobinha, Maria José da Silva, popularmente conhecida como ‘Nena’, afirmou que o desespero é grande na família. “Já registramos um Boletim de Ocorrência. Já estamos sem saber onde procura-lo por conta que ele saiu no dia 5 desse mês e não voltou mais. Se alguém tiver alguma informação sobre meu irmão, me ligue. Quem encontrar, agradeço muito. Ele toma remédio controlado”, informou.
Nena disse que seu irmão teve um surto recentemente. “Essa é a segunda vez que ele desaparece. A primeira vez ele sumiu de casa e encontraram ele em João Pessoa-PB. O pessoal do Creas de lá, entrou em contato com o pessoal do Creas daqui de Maragogi. Nos procuraram e trouxeram. Ele ficou fazendo tratamento no Caps, só que agora ele teve um surto e a última vez que ele foi visto foi em São Bento. Se alguém o encontrar, ligue pra mim”, clamou ela, que trabalha no Mercado Público, no Centro de Maragogi.
Os familiares já fizeram buscas por todo o município de Maragogi, mas até agora não obtiveram êxito. A Polícia Civil investiga o sumiço do jovem. Quem tiver informações de Joel Pimentel de Lima pode entrar em contato por meio do número de telefone: (82) 994203446 (fala com Nena) ou pode ligar também para o Disque-Denuncia 181.