JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026
O prefeito da capital vem dando indícios de que pode mesmo disputar as eleições do próximo ano

O prefeito de Maceió, JHC (PL), vem atuando nos bastidores de olho nas eleições de 2026. Prova disso foi o encontro com o ex-deputado Davi Filho e com o deputado estadual Antônio Albuquerque, ambos do Republicanos.
O próprio prefeito fez questão de compartilhar o registro dos dois encontros, que aconteceram em dias diferentes, em suas redes sociais. Vale lembrar que JHC, nos últimos meses, não publicava nada relacionado a apoio político.
Ao 7Segundos, Davi Filho disse que falou com o prefeito sobre as eleições de 2026, mas ressaltou que o pleito ainda está distante. “Conversamos sobre 2026, mas está muito cedo, está muito prematura a conversa”, disse o ex-deputado.
Davi, pré-candidato ao Senado, afirmou que estará junto com JHC em 2026 e lembrou que o prefeito da capital é seu candidato ao governo de Alagoas.
“Estaremos juntos na próxima eleição. Fazemos parte do mesmo grupo e temos o mesmo propósito: trabalhar por Alagoas. Não tem nenhuma definição concreta, mas é o pontapé inicial. E para reforçar, ele [JHC] é meu candidato ao governo”, disse Davi.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
