Secult divulga resultado da seleção de escritores alagoanos para Bienal do Livro
Todos os autores selecionados nessas categorias deverão comparecer à reunião de ajustes
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult), por meio da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, divulgou nesta sexta-feira (5) o resultado da seleção de escritores alagoanos que irão participar da Bienal do Livro 2025, em Maceió, no stand da Secult. Conforme previsto no chamamento público, foram selecionados autores nas categorias lançamento de livros, sessão de autógrafos e exposição e venda de obras.
A lista completa pode ser conferida no anexo disponível abaixo. Orientações aos selecionados: Exposição e venda de livros: os escritores deverão entregar 8 exemplares de suas obras na recepção da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos (Praça Dom Pedro II, 57 – Centro, Maceió) até o dia 14 de outubro de 2025.
Cinco exemplares ficarão em concessão para exposição e venda durante a Bienal; três exemplares integrarão o acervo permanente da Biblioteca como contrapartida. Os livros devem ser entregues com seus devidos valores anotados a lápis ou identificados com etiqueta de preço.
Lançamento de livros e sessão de autógrafos
Todos os autores selecionados nessas categorias deverão comparecer à reunião de ajustes e repasse de informações no dia 20 de outubro de 2025, às 10h, no auditório da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos. Serviço Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos – Praça Dom Pedro II, 57 – Centro, Maceió Prazo de entrega: até 14/10/2025 Reunião de ajustes: 20/10/2025, às 10h Mais informações: WhatsApp (82) 98882-2410
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
