Fundepes e Ufal discutem planejamento para a XI Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Na edição de 2023, a Bienal recebeu mais de 400 mil visitantes e teve a venda de 250 mil livros durante os 10 dias do evento
Na última sexta-feira (21), a equipe da Fundepes se reuniu com representantes da Coordenadoria de Assuntos Culturais (CAC), da Pró-reitoria de Extensão e da Edufal da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na reitoria, para alinhar estratégias e definir o planejamento da XI Bienal Internacional do Livro de Alagoas.
Considerado o maior evento cultural de Alagoas, a Bienal ocorrerá entre os dias 31 de outubro e 09 de novembro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá. O tema desta edição será: "Brasil e África: ligados culturalmente nas suas raízes e ritos".
“Discutimos as estratégias para a realização da Bienal e a expectativa é que este seja um dos maiores eventos já realizados no estado”, afirmou o reitor da Ufal, Josealdo Tonholo.
A Fundepes é parceira da Ufal na organização da Bienal e tem reafirmado seu compromisso em capacitação e especialização de seus profissionais para apoiar todas as atividades da universidade, em especial na área de extensão.
“A Fundepes se preparou ainda mais para este ano, criando uma unidade de eventos para oferecer um atendimento mais direcionado e concentrado”, explicou a vice-presidente da Fundação, Taciana Melo.
Na edição de 2023, a Bienal recebeu mais de 400 mil visitantes e teve a venda de 250 mil livros durante os 10 dias do evento. Para este ano, a expectativa é ainda maior.
Participaram da reunião o reitor da Ufal, Josealdo Tonholo; o diretor da Edufal, Eraldo Ferraz; o diretor-presidente da Fundepes, Edson Bento; a vice-presidente da Fundepes, Taciana Melo; e a diretora financeira da Fundepes, Giselle Monteiro. Além de representantes das equipes de eventos, projetos, compras e captação de recursos da fundação.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
