Trânsito de diferentes bairros de Maceió será bloqueado no fim de semana
Intervençõea no tráfego acontecem por conta de provas esportivas

Neste fim de semana haverá interdições temporárias no trânsito em Maceió, devido à realização de três corridas de rua.
As alterações no tráfego têm como objetivo garantir a segurança de atletas e condutores durante os eventos. Por isso, agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estarão nas ruas para garantir a segurança durante as provas.
Confira a programação:
Sábado (6)
Corrida Kingdom
Das 6h às 7h30, acontece a corrida com concentração, largada e chegada na Av. Dário Marsíglia.
O percurso inclui a Travessa Padre Cícero, Av. Luiz Avelino Pereira, Via Secundária 2, Travessa Governador Luiz Cavalcante, Rua da Codeal e Rua Jairo Marques Luz.
A interdição será parcial, e o DMTT orienta os condutores a ficarem atentos às mudanças, planejarem seus deslocamentos com antecedência e buscarem rotas alternativas para evitar congestionamentos.
Circuito da Advocacia
Também no sábado, entre às 15h e às18h, atletas participam do circuito com concentração e chegada na sede da OAB.
O trajeto segue pela Via Litorânea até a Leroy Merlin, retorna até a orla de Jacarecica e finaliza novamente na OAB.
Haverá interdição total do percurso, com desvio do tráfego na interseção da Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito com a Rua Doutor Lauro Machado da Costa, onde agentes orientarão o fluxo.
Domingo (7)
Circuito de Corrida Caixa
Das 6h às 9h, ocorre a prova com concentração, largada e chegada no Summer Beach Club, em Jacarecica.
Os corredores seguem até o Hotel Matsubara, retornam ao ponto inicial e percorrem até o final da Praia de Jacarecica.
A interdição será total, com o mesmo desvio de fluxo aplicado ao evento de sábado: desvio do tráfego na interseção da Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito com a Rua Doutor Lauro Machado da Costa.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a sinalização do local interditado deve ser realizada pelo responsável do evento, para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Veja também
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto

Prefeitura Itinerante realiza mais de 600 atendimentos em Barra Grande

Paçocaína: homem é preso por vender droga no lugar de doce a policiais

Influencer surpreende ao abandonar vida de luxo para se tornar padre

Rafael Brito defende investigação imparcial na CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
