Último fugitivo do Sistema Prisional Baldomero Cavalcanti é preso em motel de Maceió
Prisão foi feita pela Polícia Civil
O último fugitivo Sistema Prisional Baldomero Cavalcanti foi preso em um motel de Maceió. A prisão na noite desta sexta-feira (5) foi feita pela Polícia Civil, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
As equipes da Oplit receberam a informação que o fugitivo Willis David Peixoto de Vasconcelos, estaria escondido em um motel na parte baixa de Maceió. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram o suspeito dormindo em um dos quartos do estabelecimento.
Diante das constatações dos fatos, o fugitivo foi conduzido para Central de Flagrante, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte da capital alagoana, onde foram realizados os procedimentos legais.
A fuga
Na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 4h30, cinco presos, que estavam custodiados na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, fugiram utilizando cordas feitas com lençóis para pular o muro do presídio localizado na parte alta da capital alagoana.
Recapturados
Um dos cinco foragidos, identificado como Ronaldo Melo, já havia sido recapturado no município do Pilar. A polícia capturou, no início da tarde desta sexta-feira (5), outros três detentos que fugiram. Jonathan Teixeira da Silva, José Carlos Trindade dos Santos e um terceiro foragido que ainda não teve a identidade confirmada, foram localizados no município de União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
