Marido é preso por agredir esposa no bairro Santos Dumont
Crime foi registrado na noite desta sexta-feira (5)
Um homem foi preso por violência contra a mulher, baseado na lei Maria da Penha, no bairro Santos Dumont, em Maceió. O fato na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta sexta-feira (5).
Por volta das 22h50 desta sexta, uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de violência contra a mulher no Santos Dumont. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram com os envolvidos.
A mulher afirmou aos militares que foi agredida pelo próprio marido. Ela ainda acrescentou que ele cometeu injúria.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
