Homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Fato foi registrado na noite deste sábado (13)
Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (13) com uma arma de fogo e drogas no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A prisão na parte alta da capital alagoana foi registrada no conjunto habitacional Gama Lins.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da Polícia Militar (PM), foi acionada por populares avisando que um homem estava praticando o comércio ilegal de drogas no conjunto Gama Lins. Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram o suspeito usando uma substância ilícita e com um revólver na cintura.
Os militares fizeram a abordagem e encontraram uma sacola contendo uma quantidade de crack, em porções fracionadas, prontas para o comércio ilegal de entorpecentes.
O suspeito – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
