Homem é morto a tiros com o filho colo em Maceió; atirador carregava bíblia na mão
Vítima apresentava cinco perfurações de disparos de arma de fogo; corpo foi recolhido pelo IML
Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (19) no bairro da Pitanguinha, em Maceió. A vítima foi encontrada caída ao solo, já sem vida, após ser atingida por múltiplos disparos de arma de fogo.
De acordo com informações de populares, a vítima estava com o filho e a esposa, quando o autor do crime, chegou até ele, perguntou seu nome, sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu antes de receber socorro médico.
Segundo informações, a arma do crime chegou a falhar, mas a vítima não fugiu do local, e foi assassinado na frente da sua família. Testemunhas apontam que o atirador estava de terno e carregava uma bíblia na mão.
Peritos do Instituto de Criminalística identificaram que o homem apresentava cinco perfurações compatíveis com entrada de projéteis. Após a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência foi registrada às 19h43, na Rua do Borrachão, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil para identificar autoria e motivação do crime
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
