Trio é preso por tráfico de drogas na orla da Pajuçara, em Maceió
Polícia apreendeu cocaína, maconha, crack e uma pistola 9mm
Três pessoas — dois homens e uma mulher — foram presas na madrugada deste sábado (20) suspeitas de tráfico de drogas na orla da Pajuçara, em Maceió. A ação foi registrada pela Força Tática Raio 05, em frente a um hotel da região.
Segundo informações da polícia, o grupo estava em um estacionamento e tentou fugir ao perceber a aproximação da guarnição. Durante a abordagem, um dos homens foi flagrado descartando um papelote de cocaína, mas ainda trazia outros quatro no bolso. O segundo suspeito portava oito papelotes de maconha.
Durante a revista, os policiais localizaram ainda um veículo que havia sido estacionado por um dos envolvidos. Dentro dele, foram encontrados uma porção de crack e uma pistola calibre 9mm.
O trio foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas, majorado pelo uso de arma de fogo e também por corrupção de menores.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
