Homem é baleado na bunda em tentativa de homicídio dentro de casa na Chã da Jaqueira
Vítima foi atingida na perna e nas nádegas e levada ao HGE

Um homem foi baleado dentro de uma residência na tarde do último domingo (28), no bairro da Jaqueira, em Maceió, durante uma tentativa de homicídio. O crime foi registrado por volta das 16h36, nas proximidades de uma igreja da região.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima ferida por disparos de arma de fogo, atingida na perna e nas nádegas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. A equipe médica realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), com escolta da viatura policial para garantir a segurança do deslocamento.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ninguém foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
