Homem é baleado na bunda em tentativa de homicídio dentro de casa na Chã da Jaqueira
Vítima foi atingida na perna e nas nádegas e levada ao HGE
Um homem foi baleado dentro de uma residência na tarde do último domingo (28), no bairro da Jaqueira, em Maceió, durante uma tentativa de homicídio. O crime foi registrado por volta das 16h36, nas proximidades de uma igreja da região.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima ferida por disparos de arma de fogo, atingida na perna e nas nádegas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. A equipe médica realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), com escolta da viatura policial para garantir a segurança do deslocamento.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ninguém foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Funcionário de casa de ração morre após sofrer infarto em Arapiraca
Duplicação da AL-115 entre Palmeira dos Índios e Igaci será inaugurada nesta sexta (19)
Blitz da Lei Seca provoca congestionamento de mais de cinco quilômetros
Prefeitura de Maceió convoca mais 41 professores aprovados em PSS da Educação
Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer
Trama golpista: por unanimidade, STF condena cinco réus e absolve um
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
