Colisão entre caminhão e moto deixa feridos na parte alta de Maceió
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (2)
Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas na parte alta de Maceió. O acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (2) na região entre o conjunto Salvador Lyra (Santa Lúcia) e o bairro Antares.
O sinistro na capital alagoana ocorreu por volta das 14h35 desta quinta e chamou a atenção de várias pessoas. Socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados para fazer o socorro das pessoas que ficaram feridas.
Quando os militares chegaram ao local do sinistro, constataram que se tratava de um casal. A mulher, de 30 anos, estava com suspeita de fratura na perna direita. O homem de 45 anos estava com escoriações e um corte contuso na perna direita.
Após o atendimento pré-hospitalar, os bombeiros encaminharam a mulher para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, e o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
