Colisão entre caminhão e moto deixa feridos na parte alta de Maceió
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (2)
Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas na parte alta de Maceió. O acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (2) na região entre o conjunto Salvador Lyra (Santa Lúcia) e o bairro Antares.
O sinistro na capital alagoana ocorreu por volta das 14h35 desta quinta e chamou a atenção de várias pessoas. Socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados para fazer o socorro das pessoas que ficaram feridas.
Quando os militares chegaram ao local do sinistro, constataram que se tratava de um casal. A mulher, de 30 anos, estava com suspeita de fratura na perna direita. O homem de 45 anos estava com escoriações e um corte contuso na perna direita.
Após o atendimento pré-hospitalar, os bombeiros encaminharam a mulher para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, e o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
