EXCLUSIVO: Paulo Dantas convida Júlio Cezar para disputar Câmara Federal pelo PSD
O ex-prefeito tem uma aliança política com Marx Beltrão, mas garantiu que isso não o impede de disputar a eleição
O ex-prefeito de Palmeira dos Índios e atual secretário de Estado, Júlio Cezar (MDB), recebeu um convite do governador Paulo Dantas para disputar uma vaga na Câmara Federal em 2026 pelo PSD.
A reunião aconteceu nesta semana e foi revelada com exclusividade ao 7Segundos por membros do grupo que estiveram no encontro.
Júlio Cezar confirmou que recebeu o convite e que tem interesse na disputa pela Câmara Federal. Apesar da vontade, o ex-prefeito disse que ainda dialoga com lideranças para posteriormente bater o martelo.
A aliança de Júlio Cezar com o deputado federal Marx Beltrão (PP) não deve atrapalhar a candidatura do ex-prefeito, já que o próprio contou: “Se eu for candidato, eu voto em mim”.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
