Acidentes

Queda de moto deixa dois feridos na BR-104 no município de União dos Palmares

Fato foi registrado na noite deste domingo (5)

Por 7Segundos 06/10/2025 08h08 - Atualizado em 06/10/2025 09h09
Queda de moto deixa dois feridos na BR-104 no município de União dos Palmares
Militares encaminharam a vítima para o Hospital Regional da Mata - Foto: Arquivo

Uma queda de moto deixou duas pessoas feridas no município de União dos Palmares. O acidente de trânsito na Zona da Mata de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (5), na rodovia BR-104.

O sinistro na malha viária federal ocorreu por volta das 19h25 e mobilizou equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

Os militares do Corpo de Bombeiros socorreram um homem de 45 anos de idade, que não teve o nome divulgado. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico e estava com fratura na costela e na perna direita.

A outra vítima foi socorrida por uma equipe de saúde do Samu. Os bombeiros encaminharam o homem ferido para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.