Queda de moto deixa dois feridos na BR-104 no município de União dos Palmares
Fato foi registrado na noite deste domingo (5)
Uma queda de moto deixou duas pessoas feridas no município de União dos Palmares. O acidente de trânsito na Zona da Mata de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (5), na rodovia BR-104.
O sinistro na malha viária federal ocorreu por volta das 19h25 e mobilizou equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Os militares do Corpo de Bombeiros socorreram um homem de 45 anos de idade, que não teve o nome divulgado. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico e estava com fratura na costela e na perna direita.
A outra vítima foi socorrida por uma equipe de saúde do Samu. Os bombeiros encaminharam o homem ferido para o Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias
Cantor Alan Tons e companheira são mortos a tiros em Ceilândia; vizinho é suspeito
Focos de incêndio no Amazonas sobem 271% nos primeiros dias de outubro
Carro invade fachada de hotel após batida em cruzamento na Jatiúca
Moradora de Barra de Santo Antônio é atendida pelo Samu após queda de ponte
Flávio Bolsonaro dividia conta com investigado por desvios no INSS, indicam e-mails
Ato em apoio a Lula reúne manifestantes na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
