Colisão entre carro e moto deixa homem morto na AL-210 em Rio Largo
Fato foi registrado na manhã deste sábado (11)
 
                            Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem morto no município de Rio Largo. O acidente de trânsito na cidade da Região Metropolitana de Maceió foi registrado no começo da manhã deste sábado (11), na rodovia AL-210.
A batida entre os dois veículos na malha viária estadual ocorreu por volta das 5h40 deste sábado e foi registrada no trecho da região do prédio da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf).
A colisão frontal envolveu um veículo de passeio branco da montadora Kia Picanto EX3 e uma motocicleta modelo Honda CG 160 cc Titan vermelha. O motoqueiro, identificado como José Fernandes da Silva morreu no local sem ter tempo de receber socorro. 
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da Força Tarefa (FT) foram acionadas para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O trânsito ficou lento na região. 
O condutor do carro, Celio Roberto Guedes da Silva, relatou ao BPRv que a moto invadiu a contramão e houve a colisão frontal. O condutor do Kia Picanto fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, para os procedimentos legais.
O corpo do motociclista José Fernandes da Silva terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.

Veja também
Últimas notícias
 
            Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro nos dias 1º, 8 e 9 de novembro
 
            Colisão entre carro e moto deixa jovem de 20 anos ferido em Delmiro Gouveia
 
            PRF cumpre mandado de prisão durante abordagem a veículo em Canapi
 
            Matriz de Camaragibe recebe triagem para cirurgias de catarata
 
            AL ganha centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência
 
            11ª Bienal do Livro será a edição mais inclusiva da história de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            