Dupla chega em moto e mata homem no bairro Cidade Universitária
Fato foi registrado em plena luz do dia
Uma dupla chegou numa motocicleta e o passageiro matou um homem no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O homicídio na parte alta da capital alagoana foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (10), próximo ao Mercadinho Azulão.
A vítima, que não teve o nome divulgado, estava na região próximo ao estabelecimento comercial quando os suspeitos chegaram numa moto e um deles efetuou os disparos de arma de fogo. A versão foi confirmada pela família aos policiais.
Militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando a equipe policial chegou ao local indicado, a vítima estava sendo atendida dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, mas não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar. Os PMs fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
