Sesau descarta intoxicação por metanol de paciente internada em Maceió
Segundo a entidade, não há outros casos suspeitos
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de Alagoas informou, neste sábado (11), que os testes laboratoriais da paciente internada em Maceió por suspeita de intoxicação por metanol resultaram em negativo para o químico.
Amostras da paciente foram coletadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) e enviadas ao Laboratório de Toxicologia da Polícia Científica de Alagoas para análise.
A Sesau declarou ainda que não há outras suspeitas de intoxicação por metanol no estado, mas a situação segue sendo monitorada. Em caso de suspeita, a indicação é para procurar serviços de pronto atendimento.
A entidade também intensificou os trabalhos de fiscalização em todos os estabelecimentos que lidam com produtos alcoólicos destilados e recomendou que os consumidores comprem apenas de locais legalizados.
Últimas notícias
Escola de Artes de Arapiraca encerra ano letivo de 2025 com programação especial
[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no bairro Antares, em Maceió
JHC promove maior ABC da Alfabetização da história de Maceió
Defensoria realiza atendimento itinerante no Centro de Maceió e na Santa Amélia
Delegado José Lindemberg, ex-titular da 7ª DRP de Penedo, morre aos 69 anos
Ronda no Bairro garante acolhimento e reencontra familiares de criança perdida na orla
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
