Homem que matou enfermeira asfixiada em Maceió pediu ajuda após o crime, revela polícia
Autor do feminicídio é o próprio companheiro da vítima; ele foi preso em flagrante
O homem preso por suspeita de assassinar a companheira, uma enfermeira, em Maceió, confessou o crime e chegou a pedir ajuda após matar a vítima dentro da casa do casal, no bairro São Jorge, na manhã deste sábado (11).
De acordo com o relatório policial divulgado neste domingo (12), o suspeito procurou ajuda e admitiu o crime, informando ter matado a mulher por asfixia. Os policiais foram até a residência, localizada por trás do salão de festas Chez Marie, e encontraram a vítima deitada na cama, coberta e sem sinais aparentes de vida. A motivação do crime, até o momento, não foi revelada.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito. O local foi isolado até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML)
e da Polícia Civil, que realizaram a perícia e a remoção do corpo.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por homicídio qualificado na forma de feminicídio, crime considerado hediondo
e caracterizado como violência doméstica e familiar contra a mulher.
A vítima foi identificada como Ketyni Maria Gomes da Silva, enfermeira, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
