Homem que matou enfermeira asfixiada em Maceió pediu ajuda após o crime, revela polícia
Autor do feminicídio é o próprio companheiro da vítima; ele foi preso em flagrante
O homem preso por suspeita de assassinar a companheira, uma enfermeira, em Maceió, confessou o crime e chegou a pedir ajuda após matar a vítima dentro da casa do casal, no bairro São Jorge, na manhã deste sábado (11).
De acordo com o relatório policial divulgado neste domingo (12), o suspeito procurou ajuda e admitiu o crime, informando ter matado a mulher por asfixia. Os policiais foram até a residência, localizada por trás do salão de festas Chez Marie, e encontraram a vítima deitada na cama, coberta e sem sinais aparentes de vida. A motivação do crime, até o momento, não foi revelada.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito. O local foi isolado até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML)
e da Polícia Civil, que realizaram a perícia e a remoção do corpo.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por homicídio qualificado na forma de feminicídio, crime considerado hediondo
e caracterizado como violência doméstica e familiar contra a mulher.
A vítima foi identificada como Ketyni Maria Gomes da Silva, enfermeira, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
