[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió
Confusão generalizada após o apito final mobilizou a Polícia Militar de Alagoas
![[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió](https://img.7segundos.com.br/bE5l26Ww3ym4SCinVanaIKfcTOk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/6c44c59d-0b71-45a2-9341-e0b52da11b0c.jpg)
Uma confusão envolvendo membros de torcidas organizadas foi registrada logo após o término da partida entre CRB e Ferroviário, válida pelo Campeonato Brasileiro Série B, na noite desta terça-feira (14), no Rei Pelé, em Maceió. O confronto ocorreu ainda dentro do estádio e exigiu intervenção imediata da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) para conter os ânimos e restabelecer a ordem.
De acordo com as primeiras informações, o tumulto começou pouco depois do apito final, quando membros de difeentes torcidas organizadas do CRB passaram a trocar agressões verbais e físicas. Policiais que faziam o policiamento da partida precisaram agir rapidamente para dispersar a confusão.
Testemunhas relataram momentos de correria e tensão, tanto nas arquibancadas quanto nas áreas externas do estádio. Até o momento, não há informações sobre feridos nem sobre prisões relacionadas ao episódio.
A partida terminou com placar de 2x2, mas o resultado acabou ficando em segundo plano diante da violência registrada fora das quatro linhas.
Últimas notícias

Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Vini Jr quer liberação do Real Madrid para reatar com Virginia; entenda

Governo divulga passo a passo de CNH sem obrigatoriedade de autoescola

2026 terá 9 dos 10 feriados em dias úteis; saiba quais são as folgas do ano que vem

Mulher é flagrada com duas facas escondidas em sacola em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
