Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional
Dos sete suspeitos envolvidos, quatro já foram presos, incluindo o autor dos disparos
A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (14) mandados de prisão e busca em Marechal Deodoro (AL) e Santa Cruz do Capibaribe (PE) no âmbito da ‘Operação Partilha – Fase 2’, que investiga a tentativa de homicídio contra o ciclista profissional Thyago Costa Silva.
O atleta foi alvejado por vários disparos em 1º de julho, em Caruaru (PE), e permaneceu cerca de dois meses hospitalizado, passando por diversas cirurgias. Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por disputas na divisão de bens entre o autor, o mandante e a ex-companheira da vítima.
Dos sete suspeitos envolvidos, quatro já foram presos, incluindo o autor dos disparos, reconhecido pela vítima na primeira fase da operação. Um dos alvos ainda segue foragido. Os mandados foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Caruaru e a operação contou com a participação de 30 policiais civis.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
