Polícia

Polícia prende mulher trans em flagrante por furto em farmácia na Ponta Verde

Suspeita já possui diversas passagens por furto e tráfico de drogas

Por 7Segundos, com Assessoria 20/10/2025 10h10 - Atualizado em 20/10/2025 11h11
Polícia prende mulher trans em flagrante por furto em farmácia na Ponta Verde
Acusada agora está à disposição da Justiça - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu em flagrante, neste domingo (19), uma mulher trans suspeita de praticar furto em uma farmácia localizada no bairro Ponta Verde, em Maceió.

A ação ocorreu após a equipe ser acionada por um segurança do estabelecimento, que deteve a suspeita após o crime e solicitou apoio policial. A prisão foi feita por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

De acordo com informações da Oplit, ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e identificaram que a mulher já possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

Diante da confirmação do delito, os agentes conduziram a suspeita até a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Após a conclusão do procedimento, a equipe da Oplit retornou às rondas na área litorânea de Maceió, dando continuidade às ações de patrulhamento e combate à criminalidade na região.