Polícia prende mulher trans em flagrante por furto em farmácia na Ponta Verde
Suspeita já possui diversas passagens por furto e tráfico de drogas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu em flagrante, neste domingo (19), uma mulher trans suspeita de praticar furto em uma farmácia localizada no bairro Ponta Verde, em Maceió.
A ação ocorreu após a equipe ser acionada por um segurança do estabelecimento, que deteve a suspeita após o crime e solicitou apoio policial. A prisão foi feita por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
De acordo com informações da Oplit, ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e identificaram que a mulher já possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto e tráfico de drogas.
Diante da confirmação do delito, os agentes conduziram a suspeita até a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF). Após a conclusão do procedimento, a equipe da Oplit retornou às rondas na área litorânea de Maceió, dando continuidade às ações de patrulhamento e combate à criminalidade na região.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
