Comandante esculacha PMs após ver rua sem viatura: “Larga de preguiça”
No áudio, o comandante afirma: “Estou rodando desde as 4h40 da manhã, patrulhando, e não vi uma única viatura pela cidade”
Um áudio viralizou nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais de policiais militares nessa terça-feira (21/10). Nele, um comandante de um batalhão da Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, esculacha seus subordinados.
No áudio, o coronel afirma: “Estou rodando desde as 4h40 da manhã, patrulhando, e não vi uma única viatura pela cidade. Os pontos de ônibus estão lotados de gente e nenhuma equipe à vista. Vocês me envergonham”.
Ele continua o esporro: “Isso é um absurdo. Larguem de molecagem com a população. A falta de vergonha é absurda. Larguem de preguiça. Vocês precisam tomar vergonha na cara”.
Esse desabafo foi feito pelo coronel da Polícia Militar de Goiás responsável pelo comando de diversos batalhões na região do Entorno do Distrito Federal.
A crítica foi direcionada especificamente aos policiais de Águas Lindas de Goiás. O comandante avisou que pretende punir as equipes que não cumprirem o patrulhamento durante o horário de serviço.
A coluna Na Mira entrou em contato com a Polícia Militar de Goiás, que informou que tomou conhecimento dos áudios que circulam nas mídias sociais e que “irá apurar o caso”.
O Metrópoles também tentou falar diretamente com o coronel pelas redes sociais, mas, até o momento, não houve resposta. O espaço segue aberto para eventuais posicionamentos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
