Comandante esculacha PMs após ver rua sem viatura: “Larga de preguiça”
No áudio, o comandante afirma: “Estou rodando desde as 4h40 da manhã, patrulhando, e não vi uma única viatura pela cidade”
Um áudio viralizou nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais de policiais militares nessa terça-feira (21/10). Nele, um comandante de um batalhão da Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, esculacha seus subordinados.
No áudio, o coronel afirma: “Estou rodando desde as 4h40 da manhã, patrulhando, e não vi uma única viatura pela cidade. Os pontos de ônibus estão lotados de gente e nenhuma equipe à vista. Vocês me envergonham”.
Ele continua o esporro: “Isso é um absurdo. Larguem de molecagem com a população. A falta de vergonha é absurda. Larguem de preguiça. Vocês precisam tomar vergonha na cara”.
Esse desabafo foi feito pelo coronel da Polícia Militar de Goiás responsável pelo comando de diversos batalhões na região do Entorno do Distrito Federal.
A crítica foi direcionada especificamente aos policiais de Águas Lindas de Goiás. O comandante avisou que pretende punir as equipes que não cumprirem o patrulhamento durante o horário de serviço.
A coluna Na Mira entrou em contato com a Polícia Militar de Goiás, que informou que tomou conhecimento dos áudios que circulam nas mídias sociais e que “irá apurar o caso”.
O Metrópoles também tentou falar diretamente com o coronel pelas redes sociais, mas, até o momento, não houve resposta. O espaço segue aberto para eventuais posicionamentos.
Últimas notícias
Saiba quais são as regras para ambulantes nas prévias e no Carnaval 2026
IPTU 2026 com 20% de desconto vence nesta sexta-feira (30); saiba como emitir a guia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
[Vídeo] Homem investigado por estupro de vulnerável no PR é preso no interior de Alagoas
Resultado do Sisu 2026 é divulgado; veja como acessar lista de aprovados
Acumulou! Mega-Sena pode pagar R$ 102 milhões nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
