Polícia Civil de Alagoas recupera em PE veículo desviado com procuração falsa
O veículo recuperado será devolvido ao seu legítimo proprietário
Um veículo que havia sido furtado por meio de uma procuração falsa do Detran, foi recuperado pela Polícia Civil alagoana nessa quarta-feira (22), no município de Serra Talhada, em Pernambuco.
De acordo com informações policiais, a apreensão do veículo ocorreu após ser instaurada uma investigação comandada pela Delegacia de Furtos de Veículos (DRFV) coordenada pelo delegado Wladeny José. O local é especializado em apurar irregularidades envolvendo documentos falsificados.
Após a descoberta do desvio, o veículo foi localizado no município de Serra Talhada, no estado de Pernambuco, onde a equipe policial se deslocou após a expedição de uma ordem de missão.
A operação policial teve como objetivo recuperar o carro e garantir que ele fosse devolvido ao legítimo proprietário. Após ser apreendido pela polícia, o veículo iniciou o trajeto para retornar a Maceió, seu lugar de origem.
O carro retornou à capital alagoana nessa quarta-feira (22) e passou pelos procedimentos de vistoria e conferência na delegacia.
O proprietário já se encontra na delegacia e, após a conferência do estado do veículo, poderá retomar a posse legal do automóvel.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
