JHC parabeniza Guarda Municipal por ação em praça recém-inaugurada no Osman Loureiro
Gestor fez uma postagem nas redes sociais nesta quinta-feira (23)
O prefeito JHC (PL) parabenizou, por meio das redes sociais nesta quinta-feira (23), a Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) pela ação na praça recém-inaugurada no Conjunto Osman Loureiro, na parte alta da capital alagoana. Um dos pichadores do prédio público teve que repintar o local vandalizado.
A Guarda Municipal confirmou que um dos suspeitos foi conduzido à delegacia. Segundo o inspetor-geral Jamerson Oliveira, o suspeito se comprometeu “voluntariamente a reparar o dano causado”, o que foi já foi feito.
“Parabéns à nossa Guarda Municipal pelo trabalho rápido e eficiente!”, elogiou. O prefeito lembrou que o ato de vandalismo é crime. “Pichar, depredar e danificar o patrimônio público é crime e tem consequências legais”, parabenizou JHC.
O prefeito ressaltou que conta com a colaboração da população. “Contamos com a colaboração de todos os maceioenses para preservar os espaços que são de todos nós. Se presenciar qualquer ato de vandalismo, denuncie pelo 153”, concluiu.
A praça foi entregue há menos de dez dias pela Prefeitura de Maceió e já havia se tornado um ponto de lazer e convivência para os moradores da região.
Conforme a Lei Municipal nº 7.388/2023, os infratores são diretamente responsabilizados pelos prejuízos causados a equipamentos urbanos e podem ser cobrados pelos custos de reparação.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
