JHC parabeniza Guarda Municipal por ação em praça recém-inaugurada no Osman Loureiro
Gestor fez uma postagem nas redes sociais nesta quinta-feira (23)
O prefeito JHC (PL) parabenizou, por meio das redes sociais nesta quinta-feira (23), a Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) pela ação na praça recém-inaugurada no Conjunto Osman Loureiro, na parte alta da capital alagoana. Um dos pichadores do prédio público teve que repintar o local vandalizado.
A Guarda Municipal confirmou que um dos suspeitos foi conduzido à delegacia. Segundo o inspetor-geral Jamerson Oliveira, o suspeito se comprometeu “voluntariamente a reparar o dano causado”, o que foi já foi feito.
“Parabéns à nossa Guarda Municipal pelo trabalho rápido e eficiente!”, elogiou. O prefeito lembrou que o ato de vandalismo é crime. “Pichar, depredar e danificar o patrimônio público é crime e tem consequências legais”, parabenizou JHC.
O prefeito ressaltou que conta com a colaboração da população. “Contamos com a colaboração de todos os maceioenses para preservar os espaços que são de todos nós. Se presenciar qualquer ato de vandalismo, denuncie pelo 153”, concluiu.
A praça foi entregue há menos de dez dias pela Prefeitura de Maceió e já havia se tornado um ponto de lazer e convivência para os moradores da região.
Conforme a Lei Municipal nº 7.388/2023, os infratores são diretamente responsabilizados pelos prejuízos causados a equipamentos urbanos e podem ser cobrados pelos custos de reparação.
Últimas notícias
Folia de Rua transforma Arapiraca em festa ao longo dos anos com frevo e animação
[Vídeo] Família de Maceió é surpreendida em voo após filha concluir última quimioterapia
Operação Cerco Fechado cumpre mandados de prisão em três municípios do Sertão de AL
Período de matrícula de alunos veteranos da Ufal inicia no dia 2 de fevereiro
Alagoas é refúgio dos únicos filhotes da choquinha-de-alagoas
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
