Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
O delegado-geral Gustavo Xavier e o delegado-geral adjunto Eduardo Mero expressaram profundo pesar pelas mortes de policiais fluminenses
A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (23), uma nota de pesar em solidariedade à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que registrou perdas durante uma megaoperação de combate ao crime organizado.
No comunicado, o delegado-geral Gustavo Xavier e o delegado-geral adjunto Eduardo Mero expressaram profundo pesar pelas mortes de policiais fluminenses ocorridas durante a ação.
“Neste momento de luto, a Polícia Civil alagoana se une à Segurança Pública do Rio de Janeiro, aos familiares, amigos e companheiros dos policiais que perderam a vida no cumprimento do dever”, diz um trecho da nota.
A instituição destacou ainda a bravura e a dedicação dos agentes que morreram em serviço. “Admiração, respeito, bravura e honra definem a nobre missão de servir e proteger a sociedade. Missão que foi cumprida com dedicação e coragem pelos policiais que se foram no exercício do dever”, conclui o texto.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
“Deixo as diferenças políticas no palanque da campanha, jamais no campo pessoal”, diz Júlio Cezar
Alagoas registra aumento no número de transplantes de órgãos realizados no primeiro quadrimestre
Jovem é assassinado a tiros em via pública do bairro Jacintinho
AMA reúne prefeitos e bancada federal para discutir impacto de pautas no Congresso Nacional
Corpo encontrado na Praia da Avenida é de servente de pedreiro desaparecido
Morre padre Manoel José, líder da Paróquia São Paulo Apóstolo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
