[Vídeo] Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, em Maceió
Crime chamou a atenção de várias pessoas
Um homem foi baleado ao sofrer uma tentativa de assalto na orla da Praia de Pajuçara. O crime na área nobre de Maceió ocorreu na noite desta terça-feira (28) e chamou a atenção de várias pessoas que estavam no local.
De acordo com testemunhas, a vítima passava pela orla da capital alagoana quando abordada por uma dupla armada. Durante a ação, o homem teria tentado correr, mas o suspeito sacou a arma de fogo e atirou contra duas vezes contra ele.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Após o atendimento pré-hospitalar, que foi feito no local do crime, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi até o local do crime, isolou a área e adotou as medidas legais. Os militares ainda não divulgaram se alguém suspeito do crime foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
