JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Arena Alto da Alegria amplia os espaços de lazer e esporte instalados em toda cidade
O prefeito de Maceió, JHC, e o vice-prefeito, Rodrigo Cunha, entregaram mais uma areninha à população, dessa vez a Arena Alto da Alegria, no Benedito Bentes. O equipamento público, inaugurado na noite dessa terça-feira (27), amplia os espaços de lazer e esporte instalados em toda cidade. JHC foi recebido em clima de festa pela comunidade, que agradeceu os investimentos feitos pela gestão no bairro. O prefeito disse que seguirá trabalhando por quem mais precisa.
“Podem ter certeza que da minha parte e da parte do Rodrigo, não vai faltar trabalho, compromisso e ética. Tudo o que fazemos é para garantir o melhor para quem mais precisa. O melhor para as nossas periferias, para os mais pobres”, assegurou JHC.
“O Biu durante muito tempo, infelizmente, foi abandonado, esquecido. E não vai ser onde uma criança nasceu, seja na Grota da Alegria, seja no bairro nobre da cidade, que vai definir se ela terá um futuro melhor ou não. Continuaremos firmes, vibrantes, imprimindo o mesmo ritmo, porque o nosso povo merece, nossa capital merece e nosso Estado merece”, reforçou o prefeito.
Rodrigo Cunha, que também é secretário municipal de Infraestrutura, destacou a transformação social que a gestão JHC vem imprimindo em Maceió.
“O que estamos vendo hoje é o resultado de uma gestão que pensa diferente, que pensa nas pessoas. E eu quero aproveitar para dar um recado a todos que estão aqui: o que a gente está vivendo nesta praça, nesta areninha, mostra exatamente o que é o prefeito JHC e o que é essa gestão”, disse.
Sobre a arena

Com uma área total de 4.464 m², a arena esportiva conta com grama sintética, alambrado, arquibancada, vestiários e iluminação em LED. O entorno do equipamento também foi totalmente reformado e ganhou pista de cooper, floreiras, bancos, parque infantil, academia de ginástica e futmesas, além de espaço pet. A reforma contemplou ainda a construção de um trevo com área de 217,31 m².
A Arena Alto da Alegria, conhecida pelos moradores como Campo do Alegrão, era um campo de barro e após a construção pela gestão JHC se tornou a vigésima quarta areninha entregue em Maceió. Faz parte do lote 3, cujo orçamento geral é de R$ 8.889.131,57, incluindo as arenas dos conjuntos Henrique Equelman, Ricardo Lessa, Caixa d´Água e Village.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
