Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem que teria abusado de sua galinha de estimação
Até o momento não há informações sobre os autores do crime
Um jovem de apenas 22 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (29), na Grota do Estrondo, localizada no bairro Pitanguinha, em Maceió. A vítima, identificada apenas como Vitor, teria ido até uma lanchonete quando acabou sendo executado com diversos disparos de arma de fogo. Até o momento não há informações sobre os autores do crime.
De acordo com relatos de moradores do bairro, Vitor teria se envolvido em uma discussão dias antes, após ter flagrado um indivíduo abusando de uma galinha que ele criava. Ainda segundo testemunhas, a confusão teria terminado em ameaças contra Vitor, o que deverá, agora, ser investigado pela polícia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e, ao chegarem no local, constataram o óbito do jovem. O Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Científica (PC) bem como a Delegacia de Homicídios da Capital foram acionadas e também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Por meio de nota a Polícia Militar informou que os disparos atingiram a vítima na região da cabeça e braços. Apesar dos relator de testemunhas do local, a motivação do crime não foi confirmada pela PM.
Confira nota na íntegra:
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informa que atendeu a uma ocorrência de homicídio, na Grota do Estrondo, no bairro Pitanguinha, em Maceió, na noite de quarta-feira.
No local, a equipe localizou a vítima, de 22 anos, com ferimentos por disparos de arma de fogo na região da cabeça e do braço. Familiares já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica do Samu realizou o atendimento e atestou o óbito.
Não há informações sobre autoria ou motivação do crime. Seguindo o procedimento padrão, a PM isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, por meio do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar reforça que informações sobre o crime podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
