Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem que teria abusado de sua galinha de estimação
Até o momento não há informações sobre os autores do crime
Um jovem de apenas 22 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (29), na Grota do Estrondo, localizada no bairro Pitanguinha, em Maceió. A vítima, identificada apenas como Vitor, teria ido até uma lanchonete quando acabou sendo executado com diversos disparos de arma de fogo. Até o momento não há informações sobre os autores do crime.
De acordo com relatos de moradores do bairro, Vitor teria se envolvido em uma discussão dias antes, após ter flagrado um indivíduo abusando de uma galinha que ele criava. Ainda segundo testemunhas, a confusão teria terminado em ameaças contra Vitor, o que deverá, agora, ser investigado pela polícia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e, ao chegarem no local, constataram o óbito do jovem. O Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Científica (PC) bem como a Delegacia de Homicídios da Capital foram acionadas e também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Por meio de nota a Polícia Militar informou que os disparos atingiram a vítima na região da cabeça e braços. Apesar dos relator de testemunhas do local, a motivação do crime não foi confirmada pela PM.
Confira nota na íntegra:
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informa que atendeu a uma ocorrência de homicídio, na Grota do Estrondo, no bairro Pitanguinha, em Maceió, na noite de quarta-feira.
No local, a equipe localizou a vítima, de 22 anos, com ferimentos por disparos de arma de fogo na região da cabeça e do braço. Familiares já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica do Samu realizou o atendimento e atestou o óbito.
Não há informações sobre autoria ou motivação do crime. Seguindo o procedimento padrão, a PM isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, por meio do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar reforça que informações sobre o crime podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
