Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio no município de Joaquim Gomes
Fato foi registrado na comunidade indígena Wassu Cocal
Um homem que estava foragido da Justiça sofreu uma tentativa de homicídio no município de Joaquim Gomes. O fato no interior de Alagoas ocorreu neste domingo (2), no sítio Canto, na comunidade indígena Wassu Cocal. O crime foi cometido por dois bandidos, que invadiram a casa e atiraram contra a vítima.
O fugitivo estava dentro de casa, quando por volta das 10h deste domingo, dois homens invadiram o imóvel e começaram a atirar contra vítima. Os suspeitos fugiram logo após a ação criminosa e o foragido ficou agonizando na residência.
Familiares levaram o homem baleado para o Hospital Municipal de Joaquim Gomes. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram até a unidade hospitalar e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima.
O homem que baleado depois teve que ser transferido para o Hospital Regional da Mata (HRM), na cidade de União dos Palmares, onde ficou sob custódia policial.
Os militares foram até o imóvel onde ocorreu a tentativa de assassinato e quando os PMs chegaram os suspeitos não estavam. Porém, foi encontrada uma espingarda, que segundo os familiares pertence a vítima. O material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
