Homem é preso por agredir esposa no ‘Morro dos Macacos’ em Joaquim Gomes
Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (21)
Um homem foi preso pela polícia acusado do crime de violência doméstica por ter agredido a própria esposa no município de Joaquim Gomes. O fato no interior de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (21), na localidade conhecida como ‘Morro dos Macacos’, no bairro Terrenos.
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) fazia patrulhamento na zona urbana do município, quando por volta das 23h30 desta terça, os militares foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência de violência doméstica no ‘Morro dos Macacos’.
Os policiais foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram ao imóvel, viram quando o suspeito já estava tentando fugir pelos fundos da residência. Os PMs deram voz de parada, mas ele ignorou e continuou fugindo. Depois, ele foi detido na rua pela equipe policial. O acusado estava com escoriações em consequência da fuga.
O suspeito de 39 anos de idade, que não teve o nome revelado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
