Homem é preso por agredir esposa no ‘Morro dos Macacos’ em Joaquim Gomes
Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (21)
Um homem foi preso pela polícia acusado do crime de violência doméstica por ter agredido a própria esposa no município de Joaquim Gomes. O fato no interior de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (21), na localidade conhecida como ‘Morro dos Macacos’, no bairro Terrenos.
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) fazia patrulhamento na zona urbana do município, quando por volta das 23h30 desta terça, os militares foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência de violência doméstica no ‘Morro dos Macacos’.
Os policiais foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram ao imóvel, viram quando o suspeito já estava tentando fugir pelos fundos da residência. Os PMs deram voz de parada, mas ele ignorou e continuou fugindo. Depois, ele foi detido na rua pela equipe policial. O acusado estava com escoriações em consequência da fuga.
O suspeito de 39 anos de idade, que não teve o nome revelado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
