Homem procurado por tráfico de drogas é preso ao tentar tirar documento de identidade
Suspeito é foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul
Policiais civis do 23º Distrito Policial de Pilar cumpriram na manhã desta quarta-feira (5) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 51 anos, procurado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade da Região Metropolitana de Maceió quando tentava emitir novo documento de identidade
De acordo com a delegada Maria Angelita Lucena, o mandado havia sido expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul e foi repassado à equipe de Pilar após informações de que o suspeito estaria morando na cidade.
A partir disso, os policiais iniciaram as investigações para descobrir o paradeiro do homem e conseguiram identificar que ele compareceria a um posto de atendimento para emitir um novo documento de identidade.
A ação foi planejada e, no momento em que o suspeito chegou ao local, os policiais efetuaram a prisão. O homem foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza calçamento da fazenda Adubeira
Azul aumenta frequência de voos entre Campinas e Maceió
Veículos com data de fabricação até o ano de 2010 são isentos do IPVA em Alagoas
Corujão da Saúde realiza mais de 780 mil atendimentos e leva serviços de qualidade para a população
Alagoas registra a maior redução em vítimas de afogamento dos últimos cinco anos
Detran/AL orienta proprietários de veículos sobre prazos de pagamento da taxa de licenciamento
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
