Homem procurado por tráfico de drogas é preso ao tentar tirar documento de identidade
Suspeito é foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul
Policiais civis do 23º Distrito Policial de Pilar cumpriram na manhã desta quarta-feira (5) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 51 anos, procurado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade da Região Metropolitana de Maceió quando tentava emitir novo documento de identidade
De acordo com a delegada Maria Angelita Lucena, o mandado havia sido expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul e foi repassado à equipe de Pilar após informações de que o suspeito estaria morando na cidade.
A partir disso, os policiais iniciaram as investigações para descobrir o paradeiro do homem e conseguiram identificar que ele compareceria a um posto de atendimento para emitir um novo documento de identidade.
A ação foi planejada e, no momento em que o suspeito chegou ao local, os policiais efetuaram a prisão. O homem foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
