Homem com tornozeleira eletrônica cai do telhado ao tentar fugir da polícia por tráfico de drogas em Maceió
Suspeito alegou que estava vendendo entorpecentes por estar desempregado
Um homem com tornozeleira eletrônica, suspeito de tráfico de drogas, caiu do telhado de residências ao tentar fugir da polícia em um condomínio no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na noite de sexta-feira. Ele era denunciado por populares por ser faccionado e vender entorpecentes na porta de sua casa.
Ao notar a aproximação da polícia, o indivíduo tentou se desfazer de uma embalagem, correu para dentro da residência e saiu pulando telhados de casas vizinhas. Mesmo após cair, ele insistiu na fuga, mas foi alcançado pelos policiais na praça do condomínio. A embalagem descartada continha cocaína.
Com a entrada autorizada pela companheira do suspeito, uma busca domiciliar foi realizada, e no quintal da casa foram encontrados mais cocaína, maconha, uma balança de precisão e um celular. O homem confessou que estava vendendo drogas por estar desempregado.
O indivíduo foi conduzido a uma unidade de pronto atendimento (UPA) para resguardar sua integridade física, devido aos ferimentos da queda e resistência à prisão. Em seguida, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Últimas notícias
Carnafolia promete arrastão de muita música e animação em Junqueiro
Folia de Rua: SMTT Arapiraca define bloqueios para os dias de festa
Operação Cerco Fechado cumpre mandados judiciais em Palmeira dos Índios
Prefeitura de São Miguel dos Milagres promove capacitação em Boas Práticas na Manipulação de Alimentos
Sesau acolhe 17 novos médicos do Programa Mais Médicos em Alagoas
Polícia Civil prende homem por ameaçar, perseguir e agredir a esposa no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
