Homem com tornozeleira eletrônica cai do telhado ao tentar fugir da polícia por tráfico de drogas em Maceió
Suspeito alegou que estava vendendo entorpecentes por estar desempregado
Um homem com tornozeleira eletrônica, suspeito de tráfico de drogas, caiu do telhado de residências ao tentar fugir da polícia em um condomínio no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na noite de sexta-feira. Ele era denunciado por populares por ser faccionado e vender entorpecentes na porta de sua casa.
Ao notar a aproximação da polícia, o indivíduo tentou se desfazer de uma embalagem, correu para dentro da residência e saiu pulando telhados de casas vizinhas. Mesmo após cair, ele insistiu na fuga, mas foi alcançado pelos policiais na praça do condomínio. A embalagem descartada continha cocaína.
Com a entrada autorizada pela companheira do suspeito, uma busca domiciliar foi realizada, e no quintal da casa foram encontrados mais cocaína, maconha, uma balança de precisão e um celular. O homem confessou que estava vendendo drogas por estar desempregado.
O indivíduo foi conduzido a uma unidade de pronto atendimento (UPA) para resguardar sua integridade física, devido aos ferimentos da queda e resistência à prisão. Em seguida, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
