Morre o empresário Severino Vieira, fundador do Grupo Casa Vieira, aos 85 anos
O empresário lutando contra um câncer cerebral
Morreu, nesta segunda-feira (10), o empresário Severino Vieira da Silva, aos 85 anos, conhecido como 'Seu Vieira', vítima de um tumor cancerígeno no cérebro. O gestor era considerado um dos maiores nomes do comércio varejista alagoano, devido ao legado como fundador e proprietário do Grupo Casa Vieira.
O grupo empresarial emitiu uma nota oficial lamentando a perda. O comunicado destacou a trajetória de sucesso no empreendedorismo o qual desempenhou com dedicação, sendo responsável por gerar centenas de empregos em Alagoas e se consolidar como uma das marcas mais tradicionais do varejo alagoano.
A empresa possui uma vasta rede de lojas espalhadas por diferentes localidades de Maceió e na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Confira a nota do Grupo Casa Vieira
“Hoje a nossa casa amanhece triste. A nossa família comunica com muita dor, mas também com resignação e fé em Deus, a partida do nosso pai, avô, esposo, amigo e fundador. Hoje, Severino Vieira, o nosso eterno Seu Vieira, partiu. Mais que um sonhador, foi um homem que sempre soube realizar os seus sonhos. Um empreendedor que ensinou pelo exemplo e construiu esta Casa que se tornou a Casa das Famílias Alagoanas. Desde já, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho, apoio e amizade. O legado construído por Seu Vieira permanecerá vivo no coração de cada colaborador desta empresa.”
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
