Atuação de Caio Bebeto garante climatização em salas de aula de escola municipal
Nessa segunda-feira (10) o parlamentar retornou à escola e constatou que os aparelhos já estavam em funcionamento
O vereador Caio Bebeto (PL) destacou a atuação da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Maceió, que garantiu o pleno funcionamento dos aparelhos de ar-condicionado na Escola Municipal José de Alencar, após uma demanda apresentada por alunos e professores.
Segundo o parlamentar, o pedido surgiu no dia 17 de outubro, quando esteve na escola conversando com alunos e professores onde informaram que os ar-condicionados estavam lá, mas não estavam refrigerando.
Após ouvir o relato, o vereador procurou o secretário de Educação, Rogério Lima, no dia 05 de novembro, para solicitar uma solução. “Levei a demanda ao secretário e, de prontidão, ele garantiu que resolveria o problema”, afirmou.
Nessa segunda-feira (10) o parlamentar retornou à escola e constatou que os aparelhos já estavam em funcionamento. “Os alunos estão agradecendo, felizes, porque agora as salas estão refrigeradas e proporcionando mais conforto", ressaltou o vereador.
Caio Bebeto também elogiou a agilidade da Semed e reforçou a importância da parceria entre o Legislativo e o Executivo municipal.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
