Preso suspeito de assassinar ex-companheira em apartamento no Trapiche da Barra
Crime foi registrado em outubro deste ano
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (12), um homem de 30 anos apontado como o autor do assassinato da jovem Luana Cristina de Menezes Cabral, de 27 anos, ocorrido em outubro deste ano, em Maceió. A captura foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante uma ação no bairro do Jacintinho, na parte alta da capital.
Segundo informações da polícia, o suspeito foi localizado pela equipe do 8º Segmento da DHPP, coordenada pelo delegado Gilson Rêgo, que deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital. O homem estava escondido em uma residência e não resistiu à abordagem.
O crime que levou à investigação ocorreu no bairro Trapiche da Barra, quando Luana Cristina foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, trajando roupas íntimas e com um pano enrolado no pescoço. Desde então, o caso vinha sendo apurado pela especializada, que reuniu elementos suficientes para solicitar a prisão preventiva do ex-companheiro.
Com a detenção, o acusado foi conduzido à sede da DHPP, onde passou pelos procedimentos legais antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Briga entre marido e mulher vai parar na delegacia em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
