Homem é preso por se masturbar na frente de criança de quatro anos no município de Messias
Fato foi registrado no conjunto Antônio Rodrigues Calheiros
Um homem foi preso acusado do crime de ato obsceno por se masturbar na frente de uma criança de apenas quatro anos no município de Messias. A prisão na Região Metropolitana de Maceió foi registrada nesta quinta-feira (13), às 18h, no conjunto habitacional Antônio Rodrigues Calheiros, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na zona urbana de Messias quando foram procurados por uma mulher informando que um homem mostrou os órgãos genitais ao filho de quatro anos.
Ela detalhou que o suspeito estava no terraço de uma residência em frente à sua casa, no momento em que seu filho estava brincando com outras crianças na rua, nesse momento o menino entrou para dentro de casa e disse a mãe que um homem estaria mostrando suas partes genitais e chamando ele.
A mulher contou que quando saiu de casa ela presenciou o homem se masturbando e em seguida ele fugiu. Os militares começaram a fazer buscas e encontraram o acusado próximo ao local do ocorrido.
De acordo com os PMs, ao ser questionado sobre as acusações, o suspeito não falou nada, e estava visivelmente embriagado, estava sem nenhum documento e não soube informar se quer, o nome completo. Os agentes foram até o imóvel do irmão do acusado, porém ele informou que o suspeito havia perdido todos os documentos.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
