Homem é preso por se masturbar na frente de criança de quatro anos no município de Messias
Fato foi registrado no conjunto Antônio Rodrigues Calheiros
Um homem foi preso acusado do crime de ato obsceno por se masturbar na frente de uma criança de apenas quatro anos no município de Messias. A prisão na Região Metropolitana de Maceió foi registrada nesta quinta-feira (13), às 18h, no conjunto habitacional Antônio Rodrigues Calheiros, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na zona urbana de Messias quando foram procurados por uma mulher informando que um homem mostrou os órgãos genitais ao filho de quatro anos.
Ela detalhou que o suspeito estava no terraço de uma residência em frente à sua casa, no momento em que seu filho estava brincando com outras crianças na rua, nesse momento o menino entrou para dentro de casa e disse a mãe que um homem estaria mostrando suas partes genitais e chamando ele.
A mulher contou que quando saiu de casa ela presenciou o homem se masturbando e em seguida ele fugiu. Os militares começaram a fazer buscas e encontraram o acusado próximo ao local do ocorrido.
De acordo com os PMs, ao ser questionado sobre as acusações, o suspeito não falou nada, e estava visivelmente embriagado, estava sem nenhum documento e não soube informar se quer, o nome completo. Os agentes foram até o imóvel do irmão do acusado, porém ele informou que o suspeito havia perdido todos os documentos.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
