Viral

TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita

Escadarias, lustres grandiosos e pisos de mármore chamam atenção na mansão luxuosa

Por EXTRA 19/11/2025 11h11
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Mansão está localizada no Reino Unido - Foto: Reprodução / @stringermedia

Um TikToker impressionou seus mais de 1,5 milhão de seguidores ao compartilhar nas redes registros de uma enorme casa luxuosa que seria de um príncipe saudita. O influencer, conhecido como Stringer Media, mostrou detalhes luxuosos da mansão localizada no Reino Unido, em mais uma postagem de uma série que faz "entrando" em casas abandonadas e mostrando seus interiores.

No vídeo, que já acumulou quase 115 mil visualizações, Stringer diz não acreditar no que estava vendo. "Nós achamos a mansão de um príncipe saudita na cidade mais rica do Reino Unido. Descobrimos que estava abandonada e não podíamos acreditar no que víamos".

Na filmagem, o Tiktoker faz pequenos takes dos cômodos da casa mostrando os móveis luxuosos, estofados únicos e os grandes lustres. "Acho que ninguém quis comprá-la, então preferiram deixá-la apodrecer", observou a Stringer.

O vídeo mostrava ainda uma enorme escadaria, janelas que iam do chão teto ​​e uma cozinha totalmente equipada. Havia também um piano, pisos de mármore e banheiros inteiramente revestidos de mármore.

Na publicação, internautas questionaram: “Uau, parece tão limpo. Que desperdício com tantas famílias sem-teto”, comentou um. “Pergunta genuína. Por que o governo não pode converter propriedades abandonadas como essas em abrigos para sem-teto?”, escreveu outra.

Segundo um ranking feito pelas empresas Henley & Partners e New World Wealth, Londres seria a metrópole com mais dinheiro do país britânico.