Governo formaliza termo para instalação de Delegacia da Criança e do Adolescente e Cisp da Mulher
Destinação do imóvel fortalece rede de proteção a mulheres e público infanto-juvenil
A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) formalizou um termo de entrega e responsabilidade de bem imóvel para a construção de uma Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente da Capital e um Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp) da Mulher.
A partir da análise da titularidade do imóvel, do levantamento técnico da área e da verificação de adequação, a secretaria assegurou que o espaço cumpre todos os requisitos necessários para a implantação das unidades.
A Seplag também conduziu toda a instrução necessária para a correta destinação do bem, assegurando que o uso do patrimônio público observasse critérios de legalidade, economicidade e interesse coletivo.
“A implantação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e do Cisp da Mulher representa um avanço concreto na defesa de direitos e na proteção de pessoas que mais precisam da ação do poder público, e é motivo de orgulho para a área patrimonial contribuir para que esse projeto se torne realidade”, declara Jonathan Araújo, superintendente de Gestão Patrimonial da Seplag.
A atuação da Seplag permite que o imóvel seja utilizado de forma planejada, segura e eficiente, otimizando o patrimônio público já existente, evitando novos gastos e contribuindo para a instalação de equipamentos essenciais para o fortalecimento da rede de proteção às mulheres, crianças e adolescentes.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
