Nikolas Ferreira deve ganhar título de cidadão alagoano por ‘serviços prestados’
A honraria é de autoria do deputado estadual Cabo Bebeto
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) deve ser a próxima personalidade nacional a ganhar o título de cidadão honorário de Alagoas por seus serviços prestados ao estado. A autoria é do deputado Cabo Bebeto (PL).
A matéria recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e deve ser apreciada pelo plenário da Casa de Tavares Bastos nas próximas semanas.
Na justificativa do projeto, Bebeto ressalta a trajetória do parlamentar — o mais votado do país em 2022 — com enfoque na sua chegada à presidência da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados em 2024.
Polêmicas
O deputado Nikolas Ferreira ganha notoriedade nacionalmente não só por sua força nas redes sociais, mas também pelas polêmicas em que se envolve. Na última quarta-feira (19) o parlamentar foi condenado por transfobia por chamar uma mulher trans de "homem". O episódio ocorreu em setembro de 2022, quando ele era vereador por Belo Horizonte.
Nikolas também já se envolveu em brigas com o influenciador Felipe Neto e com seu colega na Câmara, André Janones (Avante-MG), e teve contas nas redes sociais bloqueadas por espalhar fake news sobre as urnas eletrônicas.
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
[Vídeo] Meses após denúncia, risco de queda de poste continua preocupando moradores em Feira Grande
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
