Polícia

Mulher é presa traficando drogas no quintal de casa no bairro Cidade Universitária

Fato foi registrado no Residencial Maceió 1

Por Maurício Silva 27/11/2025 08h08 - Atualizado em 27/11/2025 09h09
Mulher é presa traficando drogas no quintal de casa no bairro Cidade Universitária
A mulher foi contida e levada para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante acusada do crime de tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana. A prisão ocorreu quando a suspeita foi vista vendendo entorpecentes no quintal de casa, no Residencial Maceió 1, na noite desta quarta-feira (26).

Policiais da Força Tática, do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), receberam informações que uma mulher estaria traficando entorpecentes direto de casa, no Residencial Maceió 1. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.

Quando os militares chegaram ao condomínio, usaram uma escada e constataram que o comércio ilegal estava sendo praticado dentro do quintal da casa da suspeita. Alguns suspeitos que estavam no local, fugiram quando viram os agentes, mas a mulher ficou.

Os policiais fizeram a abordagem e encontraram 80 g de cocaína com a autora. A acusada, que não teve o nome divulgado, foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.