Vela acesa provoca incêndio e destruição de casa no bairro Bebedouro, em Maceió
Fato assustou moradores da região
Uma casa pegou fogo e foi praticamente destruída pelas chamas no bairro de Bebedouro, em Maceió. O caso ocorreu na travessa Doutor Oswaldo Cruz, na noite desta quinta-feira (27), e assustou moradores da região.
De acordo com testemunhas, o dono do imóvel, identificado apenas como Delmiro, disse que uma vela acesa caiu e rapidamente as chamas se espalharam na casa, provocando um incêndio.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência e enviou 13 militares para apagar as chamas. Eles conseguiram apagar o fogo antes que se espalhasse pelos outros imóveis.
De acordo com os bombeiros, não havia vítimas no local. Os militares informaram ainda que havia grande quantidade de entulhos acumulados dentro do imóvel, o que dificultou a fase de rescaldo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morde abdômen de marido para tentar cessar agressões em Palmeira
Mulher é assassinada a facadas no bairro Mata do Rolo em Rio Largo
Mãe de alagoano morto na Guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo ao Brasil
Governo reconhece emergência em 36 cidades do Amazonas após incêndios
Homem é preso com arma de uso restrito na Grota Santa Helena, em Maceió
Manifestantes picham e quebram estações de metrô após ato pró-Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
