Mulher é espancada pelo companheiro e amarrada com fio de carregador em Rio Largo
Crime foi registrado no bairro Mata do Rolo
Um homem foi preso suspeito de espancar a companheira e amarrá-la com um fio de carregador. O crime ocorreu no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, na noite deste domingo (30), no bairro Mata do Rolo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com hematomas no rosto e no ombro. Ela relatou que o companheiro, usuário de drogas, vinha desde o dia anterior praticando violência verbal e física, incluindo um soco no rosto e ameaça de morte. A vítima contou ainda que teve as mãos amarradas e que a situação só não piorou porque foi socorrida por parentes.
O autor foi localizado, resistiu à prisão e precisou ser algemado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por ameaça, por injúria contra a mulher, e por sequestro e cárcere privado.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
