Jovem morto em Rio Largo era suspeito de integrar CV e planeja fugir para Minas Gerais
Vítima também era ex-presidiário e foi morto dentro de uma casa
O jovem João Victor Pereira da Silva Pacheco, de 19 anos, planejava fugir para Minas Gerais nesta sexta-feira (28), mas foi assassinado com sete tiros na noite desta quinta-feira (27), no município de Rio Largo. Ele era suspeito de ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e tinha saído do Sistema Prisional na última terça-feira (25).
João Victor Pereira da Silva Pacheco estava na casa de amigos na cidade da Região Metropolitana de Maceió quando os suspeitos se aproximaram em um carro e começaram a atirar contra ele. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) que foram ao local do assassinato suspeitam que o homicídio tenha sido decretado pelo próprio Comando Vermelho.
Em entrevista à imprensa, o delegado Daniel Aquino, responsável pelo início da investigação, revelou que a vítima estava jurada de morte e que, por esse motivo, optou por sair da casa da mãe e pedir abrigo a amigos. O jovem viajaria para Minas Gerais na manhã desta sexta.
O delegado informou que João Victor Pacheco se revelava como membro da facção criminosa, inclusive tinha dado a declaração que pertencia ao CV dentro do Sistema Prisional de Alagoas.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, está realizando diligências e colhendo mais evidências para esclarecer o caso.
Ex-presidiário
De acordo com a Polícia Militar, o jovem havia deixado o presídio na terça-feira (25), dois dias antes de ser morto. Ele estava preso desde o mês de agosto pelos crimes de violência contra mulher e tráfico de drogas. Além desses antecedentes, o João Victor Pacheco também é suspeito de diversos homicídios ocorridos na região.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
