Caso Cláudia Pollyanne: Polícia conclui inquérito e indica dono de clínica por homicídio doloso
Inquérito foi finalizado e Justiça definirá qual vara será responsável pelo processo
A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito que investiga a morte da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant Anna de 41 anos ocorrida em uma clínica de reabilitação no município de Marechal Deodoro. O documento foi finalizado no dia 20 de novembro com o indiciamento do proprietário da clínica pelo crime de homicídio doloso. A informação foi confirmada pela delegada Ana Luiza Nogueira que coordena as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher.
Segundo a Polícia Civil o inquérito está concluído mas ainda não foi encaminhado à Justiça porque é necessário que o Judiciário defina qual vara ou comarca tem competência para receber o processo. A decisão é importante para garantir a validade jurídica de todas as etapas que virão depois.
"Após ter sido designado uma comissão para investigar a morte de Cláduia Pollyane, nas dependências da clínica da comunidade terapéutica, em Marechal Deodoro, a Polícia Civil já concluiu as investigações e, inclusive, com o indiciamento do proprietário da clínica pelo crime de homicídio doloso. Há indicativos claros no inquérito policial de prática delitiva, corroborado por laudos periciais enviados pelo instituto de criminalística", explicou a delegada.
O laudo pericial apontou que Cláudia Pollyanne morreu por insuficiência respiratória aguda associada a traumatismos na cabeça. O documento registrou edema cerebral e lesões em diferentes estágios sugerindo que a vítima pode ter sofrido agressões anteriores, as conclusões reforçam a suspeita de violência dentro da clínica onde a esteticista estava internada.
Durante as investigações o dono da clínica e a esposa dele foram presos, o empresário chegou a ficar foragido e foi encontrado em um motel na região de Jacarecica em Maceió. Além da morte de Cláudia ele também é investigado por maus tratos e abuso sexual contra outra paciente da instituição.
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
