Homem é preso suspeito de socar e agredir ex-companheira em Maceió
Vítima disse que suspeito não aceita fim do relacionamento; ele afirma que se defendeu
Um homem foi detido acusado de agredir a ex-companheira no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O fato na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta quinta-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou aos militares que foi agredida fisicamente pelo ex-esposo, por não aceitar o término do relacionamento, e ele deu socos na cabeça dela. Ela também alegou possuir lesões nas costas e na boca. Por sua vez homem disse que não agrediu a esposa, apenas se defendeu e possuía vídeos como prova.
O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde o homem foi autuado em flagrante delito por lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha e violência contra mulher.
Veja também
Últimas notícias
Hoje é o último dia: Universal Park se despede de Arapiraca neste domingo (1º)
Buscas por homem que teve carro arrastado por correnteza continuam em Piranhas
Ataques do Irã deixam pelo menos dez mortos em Israel
Polícia Militar apreende 28 armas de fogo e quase 8kg de drogas na última semana em Alagoas
“Não desistam. Hoje a Direita está muito mais forte”, diz Leonardo Dias durante manifestação ‘Acorda Brasil’, em Maceió
Morre aos 85 anos, Gervásio de Oliveira Lins ex-prefeito dos municípios de Jundiá e Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
