Política

Assessor de Michelle chamou notícia sobre Flávio candidato de ridícula

Assessor de imprensa de Michelle Bolsonaro enviou mensagem a contatos chamando de “ridícula” notícia sobre escolha de Flávio como candidato

Por metrópoles 05/12/2025 20h08 - Atualizado em 05/12/2025 20h08
Assessor de Michelle chamou notícia sobre Flávio candidato de ridícula
Assessor de imprensa de Michelle Bolsonaro enviou mensagem a contatos chamando de “ridícula” notícia sobre escolha de Flávio como candidato - Foto: Reprodução

Assessor de comunicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o coronel da PM André Costa chegou a classificar como “ridícula” a notícia de que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) havia sido escolhido como candidato do pai ao Palácio do Planalto em 2026.

Por volta das 17h23, o assessor de Michelle enviou uma mensagem em sua lista de transmissão tentando desacreditar a matéria. “Pergunte se alguém ouviu a voz de Bolsonaro. Pergunte se alguém leu uma carta de Bolsonaro. Esquece!”, escreveu.

O assessor afirmou ainda que “Michelle não fala com a imprensa para dar esse tipo de informação”. “Ridícula essa matéria”, escreveu o coronel, que já ocupou o cargo de chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) no governo Bolsonaro.

André Costa acabou desmentindo pela própria chefe. Pouco tempo após as mensagens encaminhadas por ele, Michelle postou uma mensagem nas redes sociais pedindo que Deus abençoe e dê sabedoria para Flávio na “nova missão pelo nosso amado Brasil”.

“Que Deus te abençoe nesta nova missão pelo nosso amado Brasil. Que o Senhor te dê sabedoria, força e graça em cada passo, e que a mão d’Ele conduza o teu caminho para o bem da nossa nação”, escreveu a ex-primeira-dama, em postagem junto a uma foto da nota oficial do PL sobre a candidatura de Flávio.


Procurado pela coluna após a postagem de Michelle e do próprio Flávio Bolsonaro confirmando a escolha, o assessor da ex-primeira-dama confirmou as mensagens e afirmou: “Foi antes de saber da confirmação. Agora está tudo confirmado. A gente não acerta sempre”.