Serviços

WhatsApp da Central de Monitoramento Alurb volta a funcionar após manutenção

Serviço foi reestabelecido nesta terça-feira (9); órgão oferece o 156 e o Aplicativo Limpeza é Massa como alternativas

Por 7Segundos, com Assessoria 09/12/2025 13h01 - Atualizado em 09/12/2025 13h01
WhatsApp da Central de Monitoramento Alurb volta a funcionar após manutenção
WhatsApp da Central de Monitoramento Alurb volta a funcionar após manutenção - Foto: Arquivo/Ascom Alurb

Fora do ar desde a último dia 2, o WhatsApp da Central de Monitoramento Alurb, principal contato direto entre o cidadão, foi reestabelecido nesta terça-feira(9) após passar por manutenção. O contato já pode ser feito por cidadãos que desejam algum serviço da Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Alurb) através do número (82) 98802-4834.

O coordenador-geral de monitoramento, Miqueias Feitoza, tranquiliza a população e diz que os serviços já podem ser solicitados. "Nossa principal canal de atendimento está de volta e nossos atendentes prontos para completarem as demanda da sociedade. Além do WhatsApp, lembramos que temos também o aplicativo Limpeza é Massa, que pode ser baixado gratuitamente, onde o cidadão consegue solicitar qualquer serviço nosso com agilidade, preenchendo algumas informações pessoais", reforçou.