Perdeu a pose: guarda não resiste a cão pedindo carinho
Um vídeo de um momento divertido e fofo entre um cão policial e um guarda encantou a web. Veja a interação entre os colegas de trabalho
Vídeos de cachorros fofos são garantia de muitos likes e compartilhamentos, e no caso desse cão policial não foi diferente. Em uma publicação no perfil oficial do Canil da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo no Instagram, esses dois parceiros receberam mais de 150 mil curtidas e 1,6 milhões de visualizações.
Enquanto estavam trabalhando, o cãozinho não resiste e começa a pedir carinho incessantemente. O guarda, chamado de condutor do cachorro na corporação, tenta manter a pose: se afasta, tira o braço de perto do doguinho, mas não tem jeito. O parceiro canino chega o focinho mais perto e insiste.
No fim, o humano não resiste, abre um sorrisão e enche o cãozinho de carinho. Na legenda do publicação, o Canil da GCM SP escreveu: “Quando o amor entre cão e condutor é verdadeiro, não tem missão que impeça aquele pedido de carinho. E quando ele olha assim… quem é que resiste? Porque antes de tudo, existe parceria, cumplicidade e amor. É nesse laço que nasce a força de cada treinamento e a confiança de cada dia”.
As reações da web foram tão divertidas quanto o vídeo, veja algumas:

Últimas notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
