Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Caso ocorreu em estabelecimento comercial, quando a vítima percebeu pela divisória um celular lhe filmando
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 1 (DEAM 1), informou nesta sexta-feira (19) que atendeu a um caso de importunação sexual contra uma mulher, de 43 anos, ocorrido no banheiro de um estabelecimento comercial localizado no bairro Serraria, em Maceió. O fato foi registrado no dia 19 de agosto de 2025.
De acordo com a delegada Paula Merces, titular da DEAM 2, a vítima relatou que trabalha no local e que, ao entrar no banheiro, ocupou um dos guichês. Nesse momento, percebeu a sombra de um aparelho celular por baixo da divisória, que a filmava. Ao notar que havia sido percebido, o suspeito deixou o banheiro rapidamente.
Diante da situação, a vítima saiu em busca do autor e conseguiu identificá-lo como um homem. Em seguida, procurou a recepção do estabelecimento e, com o apoio dos funcionários, acionou a Polícia Militar. Um dos seguranças realizou buscas nas imediações e chegou a localizar um indivíduo com as características informadas, porém o suspeito fugiu por uma área de matagal.
Ainda segundo a vítima, o homem trajava bermuda branca, camisa azul-escura, utilizava mochila preta e máscara cirúrgica branca, além de ser de estatura média. A PCAL solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito seja repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.
Veja também
Últimas notícias
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Mulher é presa após furtar produtos de loja no Centro de Maceió
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
